sexta-feira, 18 de maio de 2012

Livro de Artista



Exposição Livro de Artista – Narrativas Plásticas
na Biblioteca Municipal de Sintra

Dia 14 de maio, pelas 18.20 horas, no Espaço Infantil e Juvenil da Biblioteca Municipal de Sintra, na presença do presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, Dr. Fernando Pereira, da representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Sra. D. Isabel Puga, da Dra. Isabel Santos da Biblioteca Municipal, dos alunos e familiares, foi feita a inauguração da Exposição.
A professora Fernanda Antunes apresentou os trabalhos dos alunos (11.º ano do Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais) realizados na disciplina de Desenho A, sob a orientação da professora Lúcia Carvalhas e dela própria, destacando aspetos imperceptíveis a um primeiro olhar e a uma primeira leitura. Desafiou ainda os alunos presentes a falarem das experiências que motivaram a sua criação.
Livros dos alunos da Escola que a comunidade pode contemplar e ler no espaço da Biblioteca Municipal de Sintra até 24 de maio.
A Escola agradece o cuidado dispensado pela Dra. Basilissa Calhau e pela Dra. Isabel Santos para apresentação dos trabalhos.
professora Liliana Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário