sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mostra de Trabalhos dos Cursos EFA-NS (2)





Uma vez mais ficou demonstrado que existe vida, trabalho e dedicação, à noite, nesta Escola!

No dia 14/06/2011, realizou-se a 2ª Mostra de Trabalhos dos cursos de Educação e Formação de Adultos, cuja exposição teve lugar no pavilhão E. A actividade contou com a participação de todas as turmas, sendo inexcedível o empenho demonstrado por formandos e formadores na montagem e na dinamização do evento.

Quem visitou a exposição descobriu um espaço cuidadosamente preparado para acolher os trabalhos realizados ao longo do ano nas sessões de formação, lugar de afectos e de aprendizagens. A excelência desta 2ª Mostra foi alvo do reconhecimento por parte das diversas entidades convidadas, incluindo os órgãos directivos da escola.
Os cursos EFA estão de parabéns.

Estiveram presentes nesta mostra a  Câmara Municipal de Sintra - elementos da divisão da Educação e um representante do Presidente; o Ministério da Educação - Equipa de Apoio à Escola; dois elementos do Estabelecimento Prisional de Sintra; a Associação de Pais e Encarregados de Educação, a Direcção e o Conselho Geral da Escola  e diversos parceiros dos Estágios/Formação Prática em Contexto de Trabalho.

professora Marina Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário