sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Inspiring Future




A melhor decisão é a tua!

Quais os critérios que devem apoiar a minha decisão sobre o curso a seguir?
As disciplinas em que revelo ser bom e obtenho as melhores classificações, aquilo para o qual eu tenho jeito, as necessidades que a realidade me impõe (exemplo, oferta de emprego) e o estilo de vida que eu quero ter quando for adulto. É da ponderação cuidadosa sobre o conjunto destes quatro fatores que resulta a melhor decisão.

Será que a tomou?
Será que vale a pena modificar a decisão tomada?

Foi nestes termos que o Dr. Eduardo Filho, em representação da associação Inspiring Future, orientou a sessão que decorreu no passado dia 30 de janeiro, no auditório da escola, entre as 13:30 e as 15 horas.

Vale a pena refletir!


professora Liliana Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário